*Troca e Devolução

As Trocas e Devoluções de produtos sem uso, serão aceitas em até 7 (sete) dias corridos, após a data da compra do(s) produto(s).

A solicitação de troca deve ser comunicada a nossa Central de Relacionamento pelo email com em até 7 (sete) dias corridos, citando o motivo da troca. A devolução fica por conta do cliente que deverá nos enviar os produtos e pagar o valor do frete. É indispensável que a mercadoria venha acompanhada do Descritivo da Compra, etiquetas, embalagem e todos os acessórios (se tiver). Como não conseguimos garantir disponibilidade em estoque, será gerado um crédito no valor do produto da devolução, caso não tenhamos no estoque o produto desejado, lembrando sempre que o valor do frete referente à devolução da mercadoria fica por conta do cliente, este valor (frete) não será reembolsado pela loja, bem como o frete pago para o envio de outra mercadoria no caso de troca, também ficará por conta do cliente.

Os produtos em campanha de promoção não podem ser trocados, exceto os que apresentam defeito de fabricação.

PRODUTO COM DEFEITO

Para a troca de produtos com defeito, o cliente terá um prazo de 30 (trinta) dias corridos, o cliente deverá sinalizar por e-mail a situação do produto, este deverá estar embalado, com o descritivo da compra, e os acessórios (se tiver). Deve acompanhar carta relatando o defeito encontrado. O produto deverá ser devolvido via PAC. Após o recebimento, o produto passará por uma análise para verificar se encontra-se em perfeito estado. O cliente poderá trocar o produto por outro semelhante ou não, desde que o valor seja igual ou menor ao valor do produto devolvido e que esteja no estoque. O cliente também poderá trocar por um produto de valor maior, sendo assim o cliente deverá pagar a diferença. Não temos como trocar por produtos que não constem no estoque.

Caso o produto recebido seja diferente do produto comprado, o cliente poderá efetuar a devolução via PAC, e neste caso o valor do frete ficará por conta da sapatinhos baby

SOBRE O FRETE

Em caso de devolução por motivo de produto com defeito, ou produto recebido diferente do que foi comprado, nestes casos o frete será reembolsado ao cliente. O produto deverá ser acondicionado em caixa de tamanho semelhante ao tamanho do produto, e deverá ser devolvido via PAC, para que o frete seja reembolsado.

Para qualquer outro motivo de devolução que não seja defeito no produto ou produto diferente do comprado, o frete deverá ser pago pelo cliente.

Não recebemos produtos com vestígio de uso ou lavagem. Serão fotografados e devolvidos com Sedex à cobrar.

Procuramos trabalhar, de forma que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos com os produtos e atendimento.

Toda troca deve ser comunicada com breve descrição do motivo.